sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mil e uma terças... (POST EXTRA)


Engraçado o modo como mudamos de humor repentinamente.
Nessa terça feira (15/09), um certo acontecimento fez com que as mágoas e as sombras da minha mente sumissem por completo, deixando apenas o clarão da lua.
É bem verdade que não tinha lua, mas foi com esse propósito que a chamei pra sair (coisa que deveria ter feito a muito tempo, mas , por covardia quem sabe, exitei).
Bom, o fato é que a noite (que seria de lua minguante), acabou não tendo lua nenhuma, mas ainda assim, eu pude sentir seu brilho em meus olhos.
Sim, pois o sorriso dela brilhava com tanta intensidade quanto o brilho de qualquer lua cheia.
Exagero? Ela me repreende...
Exagero talvez, aos olhos de outros.
Pra mim? A mais pura verdade.
E não me envergonho nenhum pouco em dizer que NADA me faria mais feliz doque estar perto dela, mas tenho que me conformar com o tempo que temos.
Bom, mas é como costumo dizer: Não importa o tempo que temos, mas como (ou com quem) o aproveitamos.
Quando sua face surge na escuridão do visor do telefone, me sinto (de certa forma) mais perto dela...
Seria eu o mais exagerado ou mais apaixonado entre os humanos?
Pouco importa...
Lembro-me dos contos de "Mil e Uma Noites"...
Mil e Uma "Terças"... ou coisa que o valha.
Depende do dia de folga dela...
E até as onze...
É fato que a Cinderela tinha até a meia noite, mas ela tinha fada madrinha, casou-se com um príncipe e tudo mais.
Ela não tinha apenas duas folgas no mês, não tinha que conciliar trabalho, curso, vestibular, lazer...
...E não tinha um pai "CRICRÍ" (essa parte do pai, são palavras dela).
Mas oque importa mesmo é viver o momento, seja ele qual (ou quando) for.
E isso eu sei (e vou) fazer.
Aproveitar cada momento ao lado dela, como se fosse o último.
E como se a existência do mundo dependesse disso...

Nenhum comentário: