sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Beneficio da dúvida o c...


Entrego-me agora ao sono, pois a essa hora, já não tenho mais forças pra lutar. Não tenho mais animo pra continuar acorado... Entrego-me ao sono pra que possa acordar disposto... ...ou não (...) Essa tarde me fez refletir sobre coisas do tipo: quando se pensa que sabe tudo, não se sabe nada. E que o benefício da dúvida, é o mas inútil de todos. De que me adianta dúvida se oque me importa é a resposta? Qualquer semelhança com "qualquer autor" nessas linhas, não são "méra coincidência"... (...) "-Uma dica pra você se dar bem. Seja um canalha." Não acredito que ela me disse isso... Logo ela, quem eu pensava ser a mais correta com quem ja estive. (...) "-Eu ja te trai uma vez, mas tive medo de contar e te perder na época..." Definitivamente, ela não era a mais correta com quem ja estive... Na verdade, até agora nenhuma foi. "-Estavamos bebendo e ele me agarrou..." Maldito benefício da dúvida. Na verdade, foda-se a dúvida. E fodam-se as respostas também. Agora elas não me servem mais de nada. (...) Eu poderia induzí-la ao pecado sem muito esforço... Eu poderia fazê-la acreditar que ainda a desejo... Eu poderia tê-la mais uma vez... ...mas não o faço pelo simples fato de não querer. Mesmo que negue, eu sei que ainda me quer. Fato. Do contrário, não se importaria. Eu sei oque sente... Sei como sente... Mas não me importo. E já nem sei de mais nada... (...) Só sei que não quero me "dar bem". Pra canalha eu não sirvo... "-Mulher não gosta de sinceridade..." Deve ser por isso q viveu tamanha mentira por tanto tempo. Maldito benefício da dúvida. Oque eu sei, é que não quero me "dar bem". Acreito que haja alguem ainda que pense como eu. Por isso não entrego os pontos... Por isso continuo procurando. Porque eu, não quero me "dar bem"... Quero é ser eu mesmo. E saber que quanto mais se acha que sabe, menos se sabe... E que as dúvidas, nem sempre valem o preço das respostas. Não sei ao certo oque sei... Mas sei oque não quero saber.

Nenhum comentário: