sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Conto Real


A um tempo atrás, eu falei que não postaria contos aqui porque contos tem personagens ficticios com sentimentos ficticios...
"-Ok, mas e se eu fizesse com que uma história verdadeira virasse conto? Tipo, história real, pessoas a minha volta como personagens (inclusive eu), mas contada como um conto..."
Esse pensamento resultou nesse "Conto Real":
(...)
"Havia um garoto (eu) que gostava muito, muito mesmo, de uma garota que conheceu numa página de relacionamentos (pra não dizer Orkut), logo após ter feito uma apresentação musical no colégio em que ela estudava.
Eles mantiveram contato e ele foi gostando mais da garota, mas, por ironía do destino, ele acaba mudando pra outro estado, justo quando resolveu contar a ela oque sentia.
Algumas mudanças aconteceram, passaram-se alguns meses o garoto acaba retornando.
Dessa vez não perderia tempo, então tratou de dizer oque estava preso em sua garganta a muito tempo.
A garota, ainda que não sentisse o memso, acabou por seder, fazendo o garoto muito feliz.
Ela era linda, pensava como ele, ouvia as mesmas musicas que ele...
Até mesmo quando ela fazia caretas e gesticulava enquanto conversava (ela vai me matar por isso ^^), ele o achava linda.
Por ela, ele enfrenta até mesmo o tempo, que joga contra eles.
Mas isso nem o preocupa...
Ela fazia com que ele se sentisse muito bem, e ele se preocupava apenas em fazer o mesmo..."
No momento é isso.
(...)
Esse "Conto Real" ainda é um conto se final, pois está sendo escrito a cada dia, com todo cuidado para que tenha um final feliz.

Nenhum comentário: